Captura de Tela 2022-10-21 às 15.29.17.png

 

Gestão de Serviços de TI

 

Promova a maturidade dos processos de TI e suporte a transformação digital do seu negócio

Captura de Tela 2022-10-21 às 15.01.32.png
Adote as boas práticas ITIL

 

Captura de Tela 2022-10-21 às 15.07.09.png

Service Desk

 

Reúna em um único portal de autoatendimento todas as demandas do seu CSC. Ofereça aos seus colaboradores uma navegação rápida e intuitiva

Captura de Tela 2022-10-21 às 15.07.24.png

Níveis de Serviços (SLA)

 

Com flexibilidade na definição de horários e calendários, faça a gestão do cumprimento dos acordos de níveis de serviços dos processos e equipes usando métricas e gestão à vista

Captura de Tela 2022-10-21 às 15.07.34.png

Incidentes

 

Tenha redirecionamento automático a grupos de atendimento, por meio de mecanismos de notificação de e-mail e/ou SMS, totalmente integrado à gestão de SLAs com prazos e horários de atendimento flexíveis

Captura de Tela 2022-10-21 às 15.11.33.png

Problemas

 

Minimize o impacto dos incidentes e mudanças, utilizando a gestão de problemas e registros de erros conhecidos. Integre seus registros à base de conhecimento, melhorando os processos de gestão

Captura de Tela 2022-10-21 às 15.11.39.png

Mudanças

 

Configure seus processos e os gerencie desde a solicitação, passando pelas aprovações dos comitês, até a revisão pós-implementação. Integre as diversas equipes em uma única aplicação

Captura de Tela 2022-10-21 às 15.11.45.png

Solicitação de Serviços

 

Por meio de formulários configuráveis, as solicitações podem ser registradas com todas as informações necessárias ao seu pronto atendimento, agilizando a entrega aos seus clientes

Captura de Tela 2022-10-21 às 15.55.47.png
Captura de Tela 2022-10-21 às 16.32.32.png
PRINCIPAIS FUNCIONALIDADES
  • Outsourcing de TI;
  • Auditoria e inventário em hardware e software;
  • Gestão e suporte de rede;
  • Backup & Disaster Recovery;
  • Ticketing & Service Desk;
  • Acesso remoto;
  • Gerenciamento de patch;
  • Proteção contra vírus, malwares e spywares;
  • Monitoramento de rede;
  • Controle de aplicativos;
  • Controle e definição das políticas de segurança;
  • Relatórios gerenciais enviados por email ou SMS.
Captura de Tela 2022-10-21 às 16.34.04.png
BENEFÍCIOS
  • Segurança;
  • Performance; 
  • Ganho de produtividade;
  • Controle e gerenciamento de custos;
  • Confiabilidade e consistência das informações;
  • Gerenciamento de expansões e crescimento.

Nosso objetivo é servir como seu parceiro de tecnologia com foco no fornecimento de soluções.

 

Utilizando uma abordagem consultiva de avaliação de necessidades de negócios e tecnologia, nós podemos indicar as melhores soluções para suas necessidades atuais e futuras.

Para maiores informações, escolha um dos nossos canais disponíveis e fale com nossa equipe de consultores.